(+351) 966 102 579* Chamada para Rede Móvel Nacional | geral@chicamanel.pt

Política de Envio e Devolução

Só são consideradas encomendas, quando o pagamento é efetuado pelo cliente por MB Way, Referência Multibanco, Cartão de crédito ou Transferência Bancária. No caso do pagamento efetuado por transferência bancária, o cliente deverá enviar o comprovativo da transferência indicando o número da encomenda, para o e-mail vendas@chicamanel.pt até no máximo 2 dias após a encomenda. Depois dessa data a encomenda é anulada.

 

As encomendas entrem em produção por ordem de recebimento do pagamento, sendo que o tempo de expedição varia consoante existirem ou não artigos personalizados. 

 

Prazo de envio

Encomendas que tenham Artigos personalizados, podem ser enviadas entre 3 a 8 dias úteis.

Encomendas que só tenham Artigos não personalizados, podem ser enviadas entre 1 a 8 dias úteis.

Estes prazos entram em vigor após o recebimento do pagamento.

 

Devolução

  1. Os artigos não personalizados podem ser devolvidos até 14 dias após o cliente receber o artigo, para a morada abaixo indicada e desde que avise a Chica Manel por escrito (geral@chicamanel.pt) que vai devolver indicando o número da encomenda.
  2. Deverá enviar o NIB para procedermos à devolução do valor da compra.
  3. Pedimos que forneça o seu contacto de telemóvel no caso de agilizarmos o processo e esclarecermos qualquer dúvida.
  4. O artigo deverá ser devolvido para a morada da Chica Manel (Avenida do Carvalhal nº60 Coucieiro – 4730-123 Vila Verde PORTUGAL) nas mesmas condições, sem ser usado ou lavado e devidamente embalado.
  5. Produtos que não podem ser devolvidos:

  • Produtos personalizados
  • Fitas Chupeta
  • Mordedores

Se tiver defeito o cliente tem até 14 dias para efetuar a devolução, nas mesmas condições descritas nos pontos anteriores (1 ,2 ,3 ,4  e 5).

Trocas

As trocas são feitas apenas nas mesmas condições descritas na Devolução ponto (1 ,2 ,3 ,4  e 5).

A única diferença é que o cliente indica no e-mail que quer fazer troca e indicando o seu contacto de telemóvel. Após recebermos esse e-mail com o contacto, entraremos em contacto com o cliente de forma a podermos garantir que o artigo que pretende trocar existe em stock, ou caso não haja, propor uma alternativa.

 

Envio extraviado

Os nossos envios são sempre feitos com registo de tracking para que a sua encomenda não extravie. Se pretender o registo entre em contacto por e-mail geral@chicamanel.pt ou por telemóvel +351 966 102 579.

Se por acaso houver um extravio que esteja registado no tracking e nos comunicar que não recebeu a encomenda, enviaremos uma nova encomenda igual, para a mesma morada após análise do problema.

Se não tivermos mais os artigos em stock, devolveremos o dinheiro da compra ou enviaremos produtos alternativos consoante acordo com o cliente.

O cliente pode reclamar que não recebeu a sua encomenda após 14 dias da data do pagamento.

 

Custos de devolução

Os portes de devolução dentro dos parâmetros descritos anteriormente, são sempre da responsabilidade do cliente bem como os portes da nova encomenda, caso queira fazer troca.

No caso de devolução por defeito os portes de devolução e da nova encomenda são da responsabilidade da Chica Manel.

Devolução do dinheiro

A devolução do dinheiro será feito por transferência bancária.

Tabela de preços dos portes

A tabela de preços dos portes é calculada consoante os artigos selecionados. O custo dos portes é assim calculado e visível no momento do “checkout”, consoante a morada de envio, antes de ser efetuado o pagamento.

Precisa de ajuda?

Envie por favor e-mail geral@chicamanel.pt ou ligue para +351 966 102 579.

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